Famosos

Kendall Jenner abre o jogo e destaca vida amorosa, boatos sobre sua sexualidade e relação “diferente” com a irmã

Victoria Nascimento - Publicado em 14/03/2018 às 15:41

Nesta quarta-feira, 14, a revista Vogue divulgou a capa e recheio MARAVIGOLD com Kendall Jenner. Mas, além de sambar na nossa cara com sua beleza top model, a irmã de Kim respondeu várias perguntas babadeiras da publicação. Ela não economizou declarações e falou sobre vida amorosa, sem citar nomes rs, rumores de que seria gay ou bissexual e até da relação mais próxima com a irmã caçula, Kylie.

Foram tantos tópicos que vamos dividir para organizar o paranauê aqui. Começando, o destaque é a resposta de Kylie em relação a crush, trelelê e todo esse papo que está difícil na vida de nós mortais kkk. Recentemente, o nome de Kendall foi citado como o novo amor do jogador de basquete Blake Griffin, segundo o E!, eles estão saindo há meses, mas não devem oficializar nada tão cedo. Bom, a Vogue quis saber como anda a vida de Kendall, sem tocar no nome do boy, nesse sentido e ela foi direta:

“Eu gosto da minha vida privada. Eu não sou como todas as minhas outras irmãs, que são como, ‘Aqui está eu e meu namorado!’ Eu sempre quero ir o mais devagar possível e ser bem discreta quando o assunto é homens”, revelou a modelo. Sobre os boatos de que seria gay ou bi, Jenner também foi ultra sincera. “Eu não acho que eu tenho um osso bissexual ou gay em meu corpo, mas eu não sei! Quem sabe?! Estou aberta à qualquer experiência, mas nunca estive lá antes”, revelou.

A dupla mais jovem do clã Kardashian/Jenner, Kendall e Kylie, sempre foi muito unida e a modelo deixa isso claro na entrevista à Vogue. Jenner admitiu que se sentiu um pouco diferente da sua irmã de 20 anos, Kylie Jenner, quando Stormi, filha de Kylie, nasceu mês passado.

É diferente e excitante, porque ela é minha irmãzinha. Nós todos crescemos em dois: Kourtney e Kim cresceram juntas, Rob e Khloe, Brandon e Brody, Burton e Casey, e então Kylie e eu. Então, vê minha melhor amiga crescendo, tendo um bebê, nos aproximou mais”, contou Kendall. Fofa, né? A titia disse ainda que pretende ser mãe também, mas só aos 28, 29 anos. Ela está com 22, ou seja, temos um tempinho de espera aí.