Famosos

Khloé Kardashian conta a história por trás de foto popular e nega ter sido paga

por Pedro Hosken
há 1 ano

Por trás de uma foto pode ter uma história que a gente nem imagina, né?! Em seu site pessoal, Khloé Kardashian resolveu compartilhar com os fãs, os “bastidores” de uma de suas imagens mais populares no Instagram… Essa aqui:

khloe coca

Khloé fez essa postagem dois meses depois daquela famosa foto de Selena Gomez com o refrigerante

Ao contrário do que muitos possam pensar, a ideia da foto surgiu de forma muito espontânea e Khloé não recebeu nada da marca de refrigerantes para postá-la. Pelo menos é o que garante a beldade. “Minha hair stylist Justine Maran e minha maquiadora Joyce gostam de tirar fotos após finalizarem meu look. Eu estava cansada de fazer aquelas fotos de close em um fundo simples, então eu pensei que seria divertido fazer algo diferente. Decidimos ir até meu closet. Elas tinham câmeras e aparelhos profissionais e enquanto ajustavam as coisas, eu tomava uma “Coca-Cola“, relembrou a Kardashian.

Selena Gomez Coca

Essa é a foto de Selena, a mais curtida da história do Instagram…

E foi aí que surgiu o insight! Segundo Khloé a ideia de tirar a foto dela bebendo o refrigerante partiu das profissionais. “Elas olharam e disseram ‘isso faz você parecer mais humana, as pessoas vão se identificar’. Foi engraçado… Todo acharam que eu havia sido paga pra fazer esse post no Instagram, mas não fui!“, esclareceu a gata.