Famosos

Khloé Kardashian prepara “chá de bebê” e quer festa discreta como a de Kylie, afirma ‘People’

Victoria Nascimento - Publicado em 12/12/2017 às 15:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

As irmãs Kardashians, Khloé e Kylie, não confirmam nem desmentem a gravidez especulada pela mídia por meses. E, segundo a revista People, Koko, apelido de Khloé, está entusiasmada com o “chá de bebê” do seu primeiro herdeiro. Vários rumores afirmam que a estrela espera um menino fruto do relacionamento com o jogador Tristen Thompson e Kylie estaria grávida de uma menina.

Kylie Khloé

A publicação afirma que Khloé deseja uma festa bem discreta como, possivelmente, foi a da caçula – Kylie. Kim Kardashian também realizou um chá de bebê, mas esse foi bem divulgado e todo mundo sabe que o terceiro filho chegará através de uma barriga de aluguel. As irmãs poderiam contar logo também, né?

“Khloé parece muito feliz. Ela realmente não fala sobre o bebê e ainda não teve o “chá”, mas tem programado”, revela fonte à revista.

Khloe tristan musos

Ainda de acordo com a nota, Khloé faz questão que o baby seja natural de Los Angeles. Ela, que está atualmente em Cleveland, Ohio, já está planejando o local para o nascimento. Uma fonte da People, próxima da família, revelou que Khloé deseja passar o Natal com as irmãs e a mãe, mas o amado estará jogando e eles ainda estão decidindo como irão comemorar.