Famosos

Kim Kardashian confessa ter chorado quando Kanye decidiu repaginar o closet dela

por Pedro Hosken
há 2 anos

A Kim Kardashian é hoje um ícone da moda e Kanye West tem uma participação nisso. Antenado, o rapper foi quem decidiu repaginar todo o guarda-roupa da esposa, de uma forma que não parece ter sido fácil para ela.

Na última edição do programa “Live With Kelly & Michael”, Kim contou como foi o dia em que Kanye fez uma limpa em seu closet.

“Eles colocaram tudo o que não era cool em um canto, e quando entrei havia uma pilha de sapatos até o teto. Todos os meus sapatos incríveis que eu amava e então comecei a chorar. Dizia ‘eu não posso me livrar disso, seu stylist não têm ideia do que está falando. Então coloquei tudo em outro cômodo e confiei na opinião deles, sem me livrar das roupas”, relembrou.

1423444578_kim-kardashian-kanye-west-full-lg

Kanye das Modas transformou Kim numa das nossas inspirações

Obviamente que os closets não ficaram vazios, afinal Kanye ryquíssimo já havia comprado pencas de roupas novas para a amada.

“Quando eu entrei, tinha uma sala inteira cheia de compras. Eu nem sequer tinha ouvido falar de alguns dos estilistas antes. E isso realmente me ajudou a me apaixonar por moda . Eu, finalmente, me livrei das outras coisas, e meu estilo evoluiu”.

kimantesedepois

De Bongo em 2008 e de Céline em 2013… Quanta diferença! #ObrigadoKanye

Ainda bem que ela fez a OLX e desapegou, né? Porque os looks melhoraram muito de lá pra cá… Eu se fosse ela teria chorado era de ver que já fui capaz de me vestir igual nessa foto da esquerda!