Famosos

Kim Kardashian elogia desempenho de Khloé no parto com mensagem super fofa!

por Pedro Hosken
há 11 dias

Radiante com a chegada de sua mais nova sobrinha, Kim Kardashian deu detalhes do parto de Khloé, realizado nesta quinta-feira (12), em Cleveland, nos EUA. Através de sua conta no Twitter, a beldade comentou o desempenho da irmã e se derreteu ao falar da bebezinha. “Khloé, estou tão feliz por você! Sua filhinha é muito linda! Você é tão forte que fez isso parecer tão fácil“, pontuou a Kardashian, que enfrentou problemas delicados durante o parto de seu segundo filho.

Na mesma mensagem, Kim revelou ter ajudado a segurar as pernas de Khloé durante o parto, “normal”. “Mal posso esperar para que nossas filhinhas cresçam como melhores amigas do mesmo jeito que somos. Estou muito feliz que pude retribuir o favor de segurar suas pernas enquanto você dava à luz“, acrescentou a musa, toda fofa! Em outro tweet, Kim comentou novamente com seus seguidores sobre a aparência da bebezinha. “Ela é muito linda!!!!!“, exclamou.

Segundo informações do TMZ, a primogênita de Khloé nasceu por volta das 4h (horário local) da madrugada desta quinta-feira num hospital da cidade de Cleveland, em Ohio. De acordo com a publicação, a mais nova netinha de Kris Jenner ainda não tem nome. O TMZ acrescentou que, além da vovó, também estavam presentes no hospital, Kourtney; Kim; a BFF de Khloé, Malika e… o pai da bebê, o jogador de basquete Tristan Thompson! Sim… ele foi acompanhar o parto!

Como vocês devem saber, o rapaz se envolveu num escândalo de traição nos últimos dias… No início da semana, Thompson foi flagrado, se engraçando com um mulher numa boate e entrando no hotel com a mesma garota.  Pra completar, o jogador teve um novo vídeo divulgado, este ainda mais picante. Na gravação feita em outubro do ano passado – quando Khloé já estava grávida de três meses – Tristan aparece beijando e se esfregando em duas mulheres.

Que triste, né?!

Até o momento, nem o craque das quadras, nem a nova mamãe do pedaço se manifestaram sobre o escândalo. Tristan e Khloé namoram (ou namoravam, vai saber, né?) desde setembro de 2016.