Famosos

Kim Kardashian fala sobre conselhos de gravidez que dá a Khloé: “Sou a mais realista com ela”

por Raphael Amador
há 24 dias

Klhoé Kardashian pode ser uma mamãe de primeira viagem, mas tem contado muito com a ajuda das irmãs, sobretudo Kim Kardashian. Durante o lançamento de sua nova linha de maquiagem neste fim de semana, a socialite falou sobre os conselhos que tem dado a Koko, em entrevista ao ET Online.

Eu e Khloé temos um lance muito bom acontecendo agora. Eu sou tipo a mais realista com ela sobre como as coisas acontecem [durante a gravidez]“, disse Kim, que já teve experiências de gestação com North e Saint West – a pequena Chicago foi concebida via barriga de aluguel.

Segundo a beldade, Klhoé, assim como qualquer futura mãe, está “apavorada” com o que esperar. “Você não pode dizer nada a ela agora que seja sensível demais, porque ela está muito assustada. Então, eu não posso falar sobre coisas relacionadas a mamilos e amamentação. Ela vai ter que descobrir tudo isso aos poucos“.

Vai ficar tudo bem. Ela sabe disso“, continuou a Kardashian. “Ela nos viu passar por isso, ela está preparada. Mas eu sinto que eu e ela estamos com uma comunicação muito boa sobre tudo. Eu sei quando forçar algo e quando tipo, agora não é o momento de apavorá-la. Quanto mais próximo [do parto], você não pode assustar a pessoa“. Sobre os desafios da maternida, Kim acrescentou: “Você não tem ideia de como será e essa é a beleza disso“. Fofa, né?

Mommy and Daddy 📸 @sashasamsonova

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Khloé está no oitavo mês de gestação e espera sua primeira filha com o namorado Tristan Thompson.