Famosos

Kim Kardashian faz desabafo sobre frustração com “barriga de aluguel” e revela medo de assédio

por Victoria Nascimento
há 5 meses

Agora o mundo todo sabe que o baby número 3 de Kim Kardashian é real! A socialite já fez chá de bebê e até deixou escapar que a criança, gerada em barriga de aluguel, é uma menininha. No recente episódio do reality “Kardashians!”, a celebridade desabafou sobre como é ter um novo filho sem ficar “fisicamente” grávida.

kim-kardashian-94034902

Kim disse que está agradecida por sua barriga de aluguel, mas que se sente frustrada por não gerar seu terceiro filho:

É frustrante não poder fazer as coisas da sua maneira e é uma dinâmica estranha. Por exemplo, eu vou em todas as consultas médicas e sempre tento estar presente, mas quando não é você carregando a criança é difícil saber o quanto você pode estar presente em suas vidas. É claro que eu quero saber os mínimos detalhes sobre o meu filho e é super frustrante, mas eu confio na minha barriga de aluguel e eu não quero ser aquela pessoa que controla todos os movimentos dela. Esse processo tem sido duro e longo, mas eu estou vivendo um dia após e outro e espero que fique mais fácil com o tempo”.

kim

A mãe de North e Saint também revelou certos cuidados com a dona da “barriga de aluguel”. Em conversa com a irmã Kourtney, Kim assumiu que pretende manter a identidade da mulher em segredo para protegê-la.

Eu fico muito agradecida pelo fato de que isso é só o que podemos fazer nesse dias. Eu sou realmente agradecida por ela, alguém tão altruísta e gentil por fazer isso. E eu definitivamente quero manter isso privado. Eu não quero que as pessoas encontrem minha barriga de aluguel. Eu não quero que a assediem. Ela não sabe como lidar com uma situação dessas, esse não é o mundo dela”, contou a estrela.