Famosos

Kim Kardashian faz revelação sobre seu casamento anterior e comenta término de Kylie e Tyga

Raphael Amador - Publicado em 29/05/2017 às 17:05

Como já falamos mais cedo aqui, Kim Kardashian foi a convidada do “Watch What Happens Live” deste domingo (28) e, além de falar sobre Taylor Swift, Caitlyn Jenner, barriga de aluguel, a socialite ainda comentou sobre a época em que era casada com o jogador de basquete Kris Humphries e mandou a real sobre o término do namoro de Kylie Jenner com Tyga.

Sentada no palco ao lado do anfitrião Andy Cohen, Kim respondeu a uma série de perguntas, que incluíram temas como sua amizade com Lindsay Lohan e Paris Hilton, até seus 100 milhões de seguidores no Instagram. Foi quando um integrante da plateia quis saber qual era o spin-off do “Keeping Up with the Kardashians” que ela menos gostava, que o assunto sobre seu segundo casamento veio à tona.

Ok, não vou falar de ninguém, vou falar de mim. É o [Kourtney & Kim Take] ‘New York’, que eu fiz com a Kourtney em Nova York, porque eu apareci com a aquela cara de choro horrível, e estava no meu casamento anterior e toda aquela situação foi muito difícil para mim“, respondeu ela. Em seguida, Cohen quis saber se foi uma época boa na vida dela e Kim negou imediatamente. “Naquela época eu só pensava o seguinte: ‘meu Deus, eu tenho 30 anos, é melhor eu resolver isso. É melhor eu me casar’. E eu acho que muitas mulheres passam por isso, aquele momento em que você surta, acha que tá envelhecendo e vê todos as suas amigas tendo filhos. A situação foi essa. Mas eu já sabia na lua de mel de que não daria certo [o casamento]“, acrescentou. Confira:

Em outro momento do programa, Kim foi questionada sobre o fim do relacionamento de Kylie com Tyga. “Numa escala de 1 a 10, o quão aliviada você ficou quando Kylie e Tyga finalmente terminaram?“, perguntou Cohen. “Quer saber, eu acho que rolou muito drama, e isso não significa que ele seja uma pessoa ruim, nem um pouco, só acho que foi bom que eles simplesmente se separaram, sabe, sem nenhum drama“, disse ela. Veja abaixo:

A gente ama que ela responde a (quase) tudo sem muitos rodeios… Clica aqui para ver os outros baphos que rolaram na participação dela no programa.