Famosos

Kim Kardashian pode ter mais um filho: “Não posso lidar com mais que isso”

por Livia Forte
há 2 meses

Kim Kardashian ainda pretende aumentar a família, de acordo com a entrevista que deu para a revista Elle. Kim, que já é mãe de North, de 4 anos, Saint, de 2 anos e acaba de se tornar mãe de Chicago via barriga de aluguel, parece estar disposta a ter mais um filho, mas não mais que isso.

“Eu não acho que eu poderia lidar com mais do que isso. Meu tempo é muito curto. E acho que é importante que, em todos os casais, a mãe dê tanto atenção ao marido quanto às crianças “, disse.

De acordo com a opinião da estrela, o quarto filho pode vir de uma barriga de aluguel, assim como Chicago: “Eu odiava estar grávida. Mas mesmo odiando, eu queria poder ter feito isso novamente. É difícil lidar com o controle no começo. Mas depois que você aprende, é a melhor experiência. Eu recomendaria uma barriga de aluguel para qualquer pessoa”, contou

 

Sobre seu casamento, Kim apontou o que ela aprendeu com seu marido, o rapper Kanye West, e o que ele aprendeu com ela: “Ele me ensinou a ter mais de uma opinião. Eu ensinei-o a ser um pouco mais calmo ou cauteloso. Nós somos um bom equilíbrio “, afirmou.

Kim também disse que hoje em dia, liga menos para a opinião das pessoas, mesmo estando sob o olhar constante delas: “No início, eu me importava com as opiniões das pessoas. Agora eu estou contente com a minha vida, e eu não me importo. As coisas que me deixam feliz agora são diferentes. Estar na mira das pessoas não é para todos. Eu sei que posso lidar com isso “.