Famosos

Kim Kardashian publica foto com a família e revela “promessa” de Ano Novo

Victoria Nascimento - Publicado em 30/12/2017 às 10:03

A última semana do ano parece ter inspirado mesmo Kim Kardashian. Depois de deletar as fotos oficiais do Natal em família, a socialite publicou um clique só com o marido e os filhos para desejar boas festas aos fãs. Mas, além do post no Instagram, a mãe de North revelou em seu site pessoal qual o maior desafio de 2018.

Happy Holidays

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Estrela na web, Kim disse que sua resolução de ano novo é passar menos tempo no celular. Em uma foto dela com a filha, a legenda escolhida foi: “A minha resolução de ano novo é passar menos tempo no celular e mais no momento”. O que vocês acham? Será que ela vai conseguir?

screen_shot_2017-12-30_at_09.13.16

Ainda na página oficial da Kardashian, um post deixou claro a ansiedade de Kim com a chegada do terceiro bebê. Ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe e de tias e escreveu: “Estou ansiosa pela vinda da nossa nova garotinha”. Owwn, que fofura!

screen_shot_2017-12-30_at_09.12.33

O “baby número 3” de Kim e Kanye está sendo gestado através de uma barriga de aluguel e deverá nascer ainda no início de 2018. Em entrevista recente, a futura mamãe revelou frustração por precisar usar uma barriga de aluguel. Segundo o “E!”, por questões de saúde, ela teria optado por não engravidar.

É frustrante não poder fazer as coisas da sua maneira e é uma dinâmica estranha. Por exemplo, eu vou em todas as consultas médicas e sempre tento estar presente, mas quando não é você carregando a criança é difícil saber o quanto você pode estar presente em suas vidas”, desabafou Kim.