Famosos

Kim Kardashian revela os piores defeitos e as melhores qualidades de seus irmãos

Pedro Hosken - Publicado em 27/02/2018 às 16:33

Kim Sincerona Kardashian ataca novamente! Dessa vez, em entrevista à ‘Vogue Índia’, a empresária disparou os defeitos que mais lhe irritam em seus familiares. Sobre Kourtney, ela disse que gostaria de se livrar da teimosia da irmã mais velha. Já a “sensibilidade excessiva” seria o contra mais complicado de Khloé. “Eu tiraria a ansiedade de Kendall“, não hesitou a esposa de Kanye West, comentando a questão sobre a qual a própria irmã já reclamou.

Kim musa nas capas da Vogue indiana de março

A caçula Kylie teve sua “insistência” atacada por Kim, enquanto Rob foi criticado por sua preguiça. E a matriarca Kris Jenner… qual seria seu defeito?! Segundo Kim, nenhum! “Ela é perfeita“, se derreteu a beldade. Mas não pensem que a Kardashian só distribuiu ‘mordidas’ a seus familiares não… ela também soube “assoprar” e reconhecer as principais qualidades dos membros do poderoso clã.

Muito maravilhosa, né?!

O senso de humor do meu irmão; a doçura de Kendall; a atitude de Khloé; a sabedoria de Kourtney em relação a finanças; a habilidade da Kylie de seguir sua vida sem ligar para o que os outros estão falando dela e o jeito carinhoso da minha mãe”, enumerou a mamãe de North, Saint e Chicago West, já mais generosa. hahahahaha E vocês… quais são as melhores qualidades e os defeitos mais complicados de seus maninhos?! Façam a Kim sincera e comentem aí…