Kim Kardashian revela que foi bloqueada por Tristan Thompson após comentários sobre traição

Depois de quebrar o silêncio sobre o escândalo de traições protagonizado pelo cunhado Tristan Thompson, Kim Kardashian voltou a falar sobre a situação envolvendo a irmã Khloé Kardashian e seu companheiro. A socialite, que já havia parado de seguir o jogador de basquete no Instagram (e vice-versa), revelou que não só recebeu o “unfollow” como foi bloqueada pelo namorado de Koko em suas redes.

Durante participação no programa “Live! with Kelly and Ryan”, Kim afirmou que Khloé estava bem, focada em cuidar da pequena True. A beldade acabou sendo questionada se havia alguma parte nela que torcia por Khloé e Tristan. “Sim, quero dizer… Da última vez que fui à TV e respondi algumas perguntas sobre ela, eu fui bloqueada nas redes sociais. E não foi por Khloé“, disse Kim se referindo à entrevista que deu no programa da Ellen DeGeneres.

Sim, eu sempre torço por ela. Eu sempre torço pelo amor e pela família“, acrescentou a mãe de North, Saint e Chicago West. Veja a prévia do programa que vai ao ar nesta sexta (11):

Para a Ellen, Kim lamentou as puladas de cerca do namorado da irmã. “Tipo, eu nem sei como descrever isso além de ser muito foda. Nós realmente estávamos torcendo por Khloé. E nós ainda estamos. Ela é muito forte e está fazendo o melhor que pode. É uma situação muito triste. Eu meio que fiz essa regra com meu irmão [Rob Kardashian] – se houver um bebê envolvido, vou me manter fofa e elegante e não falar muito mal sobre [o pai]. Bem… eu vou tentar não dizer nada tão negativo porque um dia, True vai ver isso e você sabe, isso poderia ser muito complicado“, declarou ela à loira.

Kim sempre muito sensata, né? Maravilhosa!