Famosos

Kit Harington, Chris Evans e mais celebs fazem leitura dramática de sucessos de Prince

por Raphael Amador
há 2 anos

Vocês já viram aqui no hugogloss.com que a nova moda entre as celebridades de Hollywood é fazer leituras dramáticas de músicas que estão bombando, né? Já fizeram com os hits “Hotline Bling”, do Drake, “Sorry” e “Love Yourself”, de Justin Bieber, e “Work”, de Rihanna.

Agora, a revista W Magazine reuniu um time de estrelas para homenagear o saudoso Prince, que faria 58 anos nesta terça-feira (07), se ainda estivesse entre nós. Eles divulgaram alguns vídeos com alguns atores fazendo suas próprias interpretações de grandes sucessos do ícone da música.

Chris Evans, Chiwetel Ejiofor e Nate Parker recitaram “Diamonds and Pearls”, Elle Fanning, Rami Malek, Melissa Benoist, Julia Louis-Dreyfus e Anya Taylor-Joy arrasaram na clássica “Kiss” e Kit Harington, Cindy Crawford e Tye Sheridan fizeram uma versão dramática de “Little Red Corvette”. Confira:

Maravilhosos, né? Prince faleceu no dia 21 de abril deste ano, após uma overdose de analgésicos, e vem sendo merecidamente homenageado por grandes artistas em shows, turnês, premiações e programas de TV.