Famosos

Kit Harington revela ter assustado a noiva Rose Leslie com pegadinha bizarra; assista!

por Victoria Nascimento
há 8 meses

Geente, um dos casais mais fofos de Hollywood, Kit Harington e Rose Leslie, astros de Game Of Thrones, estão sempre sendo citados quando o assunto é romance, possível casamento e, claro, talento nas telas. Maas, dessa vez a situação é diferente, hoje estamos aqui para mostrar o lado zueiro desse relacionamento kkk.

Em entrevista ao programa “Jonathan Ross Show”, o intérprete de Jon Snow revelou que fez uma brincadeira um tanto quanto macabra com sua amada no “Primeiro de Abril”. Como Ross, o apresentador, explica, Harington mandou fazer sua cabeça de “mentirinha” e colocou a peça na geladeira, para que ela a encontrasse logo de manhã. NOSSA SENHORA! Quem teria um treco com isso? kkk

O ator disse que a família de Rose nunca brincou de “April Fools Day”, a mentirinha de primeiro de abril, e isso fez com que ela não lembrasse da data e caísse no chão de tão assustada. TADINHA! Não é para menos, né? Olhem, abaixo, essa coisa assustadora…

A geladeira deles é normalzinha BUUT kkk

A geladeira deles é normalzinha BUUT kkk

Os dois que se conheceram nos bastidores da série, recentemente, anunciaram o noivado e o ator entregou que o pedido também foi meio atrapalhado kkk. Kit disse que tinha um plano todo romântico para fazer o pedido, mas acabou se antecipando.

Lindezas!

Lindezas!

Eu realmente tinha planos para fazer isso, eu ia amarrar luzes em algumas árvores e fazer todas as coisas românticas, mas estávamos no campo, embaixo de um belo céu noturno, com lenha queimando, vinho tinto, e eu soltei a pergunta cedo demais“, confessou. “Era para eu ter feito só no dia seguinte”, lembrou. Muito gente como a gente, né?