Kris Jenner desabafa sobre traição a Robert Kardashian: “Um dos meus maiores arrependimentos”

Kris Jenner voltou a abrir seu coração sobre o relacionamento com o falecido Robert Kardashian, que foi diagnosticado com câncer de esôfago em julho de 2003 e morreu menos de oito semanas depois, aos 59 anos, em 30 de setembro de 2003. A matriarca do clã Kardashian-Jenner concedeu uma entrevista ao programa “OBJECTified”, do canal Fox News, e relembrou os anos que viveu ao lado do advogado.

Num trecho da entrevista divulgado nesta quinta-feira (12), Kris conta como sua infidelidade destruiu seu casamento. “Casei com Robert quando tinha 22 anos e engravidei na lua-de-mel – eu tive a vida mais feliz que você poderia imaginar“, disse ela ao apresentador Harvey Levin. “Mas quando você está em alguma coisa, às vezes as pessoas acham que a grama [do vizinho] é sempre mais verde, e acho que foi isso que aconteceu comigo em certo momento“.

Questionada se realmente teve um “caso com um jogador de futebol”, a mãe das Kardashians confirmou a história. “Eu tive, eu tive. O que não é algo do qual eu sinta orgulho. Quando eu olho para trás agora, provavelmente um dos meus maiores arrependimentos na minha vida é que isso acabou com o casamento“.

Kris e Robert foram casados entre os anos de 1978 e 1991 e tiveram quatro filhos juntos: Kourtney, Kim, Khloé e Rob. Segundo a estrela do “Keeping Up with the Kardashians”, ela ficou devastada quando o ex-marido entrou com o pedido de divórcio e cancelou seus cartões de crédito. “Porque isso se tornou real. Tipo, você acha que vai conseguir superar esse período – isso foi muito difícil para mim. Eu não tinha nada. Eu fui ao supermercado um dia e meu cartão de crédito não funcionou. Eu tinha um cartão de crédito do mercado e eu dizia: ‘Eu não posso nem comprar um tomate’“.

Robert e Kris com os quatro filhos. (Foto: Reprodução/Twitter/Kris Jenner)

Mama Kris já havia falado sobre sua “pulada de cerca” em seu livro de memórias, “Kris Jenner… And All Things Kardashian”, lançado em 2011. Ela teve um affair com um jogador de futebol profissional em 1989, o que causou o término. Em 2016, ela chegou a falar à revista Harper’s Bazaar que o divórcio era seu único arrependimento na vida, afirmando: “Eu tive uma vida linda e maravilhosa com Robert. Ele era apenas um homem incrível“.

A entrevista completa de Kris Jenner ao “OBJECTified” vai ao ar neste domingo (15), na TV norte-americana.