Famosos

Kristen Stewart abre o coração em entrevista e dispara sobre sexualidade: “Nunca estive confusa”

Victoria Nascimento - Publicado em 02/08/2017 às 15:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kristen Stewart – nossa eterna Bella – deu uma entrevista babadeira à Harper’s Bazaar sem economizar frases impactantes e sinceridade. A atriz que namora a modelo e angel da Victoria’s Secret, Stella Maxwell – admitiu que tem mente aberta quando o assunto é o coração e, fazendo uma comparação com sanduíches, expressou suas escolhas sexuais:

Eu quero experimentar de tudo. Se eu experimentar queijo quente uma vez, vou dizer: ‘Legal. Qual é o próximo?’“. OUSADA! Sobre os comentários maldosos de que estaria “confusa” após o término com Robert Pattison ou que teria enganado o rapaz… Kristen deu uma surra de lição:

Eu me apaixonei perdidamente por todo mundo que já namorei. Vocês acham que eu estava fingindo? Eu sempre abracei essa dualidade. Eu nunca estive confusa ou lutei contra isso. Eu só não queria que as pessoas fizessem piada comigo”, contou.

A atriz vai além e deixa claro que pode, futuramente, voltar a se relacionar com um homem se for isso que seu coração pedir. “Eu com certeza namoraria um homem novamente no futuro. Não é desse jeito que muita gente pensa”, disse. Certíssima! Tem que se honesta com ela mesma, né?