Famosos

Kylie e Khloé farão cartão de Natal especial para anunciar os novos bebês da família Kardashian, diz site

Victoria Nascimento - Publicado em 20/10/2017 às 18:11

As irmãs Kylie Jenner e Khloé Kardashian vão revelar, segundo o Hollywood Life, que estão grávidas no cartão de Natal para o clã Kardashian-Jenner. De acordo com a publicação, a ideia foi da mamis poderosa, a empresária Kris Jenner. “O cartão de Natal da família é muito importante para a Kris e ela quer aproveitar a empolgação das filhas e revelar a novidade dessa forma”, revelou uma fonte próxima à matriarca. OMG! Isso sim é episódio de Natal poderoso.

gettyimages-486236880

A imprensa norte-americana vem cobrindo o “burburinho” sobre Kylie e Khloé estarem grávidas de seus primeiros filhos. Ambas, dizem os boatos, já estão no 5º mês de gravidez. Sobre a gestação de Khloé, as suspeitas ganharam força quando um produtor do reality show das Kardashians publicou uma foto dela ao lado do namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, parabenizando os dois pelo bebê.

“Parabéns, minha linda Khloé! Você será uma ótima mãe! Deus abençõe vocês três”, escreveu o executivo na legenda de uma imagem em que Khloe aparece ao lado de seu namorado e futuro papai.

“Parabéns, minha linda Khloé! Você será uma ótima mãe! Deus abençõe vocês três”, escreveu o executivo na legenda de uma imagem em que Khloe aparece ao lado de seu namorado e futuro papai.

Recentemente, a loura também falou sobre o sonho de aumentar a família ao lado do amado. No episódio de estreia da 14ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, Khloé apareceu comentando a possibilidade de ter filhos com o boy! Questionada pelo amigo Simon sobre quando queria engravidar do atleta, a Kardashian revelou não ter planos: “Hum… Eu realmente não sei. Sinceramente, espero que possamos ficar juntos e tipo quando isso tiver que acontecer que aconteça. Quando você faz muitos planos, Deus ri”.

Khloe tristan musos

A irmã de Kim Kardashian continuou: “Tristan e eu, nos próximos 70 anos, esperamos ter filhos juntos. E se não tivermos, será ele e eu celebrando a vida, com rosé o dia todo, vivendo a vida num iate”. Kourtney que também participava da conversa revelou, por sua vez, que teria mais um filho com Scott Disick caso a situação deles estivesse resolvida. “Mas isso não vai acontecer tão cedo pessoal. Então não se empolguem“, completou a irmã mais velha.

Será que foi para despistar? Kylie, a caçula, namora o rapper Travis Scott e tem fugido de looks justos desde a suspeita de gravidez. CHEGA LOGO NATAL! Precisamos saber se teremos mais bebês ou não.