Famosos

Kylie Jenner aceita convite de fã rejeitado por colega e vai à sua formatura; veja vídeos

Raphael Amador - Publicado em 10/04/2017 às 15:11

Já pensou você curtindo sua formatura e, de repente, a Kylie Jenner dá de cara na festa?! Pois é, foi o que aconteceu com os formandos da escola Rio Americano, em Sacramento, Califórnia, quando a caçula do clã Kardashian-Jenner apareceu para ser a acompanhante do estudante Albert Ochoa.

Segundo a imprensa internacional, Kylie aceitou o convite do garoto após ele levar um fora da menina que havia convidado para ir com ele ao baile. No Twitter, alguns dos presentes na festa compartilharam vídeos da chegada da estrela à festa. Confira:

Claro que ia ser um alvoroço, né?!

Olha aí o Albert todo sorridente e feliz. Parece que o jogo virou, não é mesmo?! Hahahahah!

Orgulhosa de dizer que aquele ali é meu irmão“, escreveu a irmã de Albert na rede social.

(Foto: Reprodução/Snapchat)

(Foto: Reprodução/Snapchat)

No Snapchat, Kylie também divulgou uma foto onde aparece dentro de um jatinho, ao lado da amiga Jordyn Woods, usando o vestido que usou para ir ao baile.

Quando a Kylie Jenner aparece em sua festa de formatura“, escreveu outra formanda.

Kylie na nossa formatura“.

O melhor é que ela interagia em toda selfie que via! Hahahaha!

Nesta segunda (10), o E! News anunciou que irá produzir um spin-off do “Keeping Up with the Kardashians”, só sobre a vida de Kylie, chamado “Life of Kylie”, que tem estreia prevista para o meio do ano, durante o verão norte-americano. Serão oito episódio, com 30 minutos de duração, cada. “Este programa vai permitir que eu mostre aos meus fãs um poucos mais das coisas em que tenho trabalhado e também, além de mostrá-los um pouco mais da minha vida pessoal, com meus amigos“, disse Kylie.

Como muitos puderam notar nos vídeos acima, a estrela de 19 anos estava acompanhada de algumas câmeras profissionais, o que reforçou a ideia de que sua participação na festa será exibida em algum episódio de um dos realitys. Será para o “KUWTK” ou para o “Life of Kylie”?!