Famosos

Kylie Jenner conta por que não foi ao seu baile de formatura em cena de “Life of Kylie”

Pedro Hosken - Publicado em 01/08/2017 às 17:38

Lembram que mostramos aqui quando a Kylie Jenner foi a um baile de formatura como acompanhante de um estudante?! O rapazinho havia levado um fora da garota que convidou pra ser seu par e a irmã de Kim Kardashian ao saber da história decidiu ir com ele… Ocorre que os bastidores desse babado serão mostrados no reality da fofa, incluindo aí a arrumação dela pra grande noite do menino.

Kylie causou um alvoroço daqueles ao chegar no bapho...

Kylie causou um alvoroço daqueles ao chegar no bapho…

Em teaser divulgado hoje de “Life of Kylie”, podemos ver a filha de Kris Jenner experimentando alguns modelitos de vestido… o primeiro deles é reprovado por deixar os peitchos muito á mostra. Após Kylie bater o martelo sobre o look, a assistente dela, Victoria lhe mostra uma foto de como foi vestida a seu baile de formatura e é aí que Jenner revela que não foi à festa de sua turma.

Eu estava tendo aulas em casa na época. Eu fiquei muito triste na verdade. Eu parei de seguir todos meus colegas com quem estudava. Eles provavelmente pensaram que eu os odiava, mas eu simplesmente não queria ficar olhando, sabe, porque eles obviamente postariam fotos de todos no baile“, contou ela, enquanto uma trilha sonora mais tristinha foi colocada na edição hahahaha Problemas de primeiro mundo, né, meu povo?! Assista:

“Life of Kylie” estreia neste domingo (6) nos EUA, no “E!”. No Brasil, o reality ainda não tem data de lançamento divulgada.