Famosos

Kylie Jenner diz que preenchimento labial foi motivado por “bullying” de ex namorado

por Victoria Nascimento
há 8 meses

Quantas vezes uma crítica maldosa mexe com a cabeça dos adolescentes? Foi isso o que aconteceu com Kylie Jenner. A socialite revelou ter feito preenchimento labial por causa de comentários ruins de um namorado na adolescência. A revelação rolou durante um episódio do reality “Life of Kylie”.

“Eu tinha 15 anos e muita insegurança em relação aos meus lábios. Era um dos meus primeiros beijos e ele me disse que não imaginava que eu fosse ser boa para beijar por causa do tamanho dos meus lábios”, disse Jenner.

jenner

Que boy lixo, né? A irmã de Kim ainda continuou explicando como isso influenciou na sua autoestima. “Aquilo me afetou muito, eu não me sentia desejada ou bonita, eu realmente queria lábios maiores, usava maquiagens para que eles ficassem maiores, mas acabei resolvendo faz a plástica”, afirmou. Hoje ele deve ter uma pastinha no celular só de fotos MARAVILHOSAS da Kylie e chorar kkk.

cover-kylie-jenner-complex-2016-3-2

Por falar na vida pessoal de Kylie Jenner, recentemente, ela também falou sobre outro ex. Mas, a relação com Tyga parece ser beem menos traumática e cheia de boas memórias. Ela afirmou que mesmo com o término sempre estará ligada ao rapper. Fofinho!