Famosos

Kylie Jenner “estava ótima” em festa de Natal das Kardashians, diz revista People

por Raphael Amador
há 4 meses

O mistério sobre a gravidez de Kylie Jenner continua firme e forte. É tanto que a estrela nem apareceu nas fotos da festa babadeira de Natal que rolou na casa da mãe Kris Jenner na noite de domingo (24), em Los Angeles. Segundo a conceituada People, apesar de não ter dado as caras, a caçula do clã Kardashian-Jenner estava presente na celebração natalina.

Kylie estava ótima, mas não queria atrair nenhuma atenção para sua barriga. Ela ainda age como quem quer manter sua gravidez privada“, disse uma fonte à revista.

E esse mistério tá tão grande que Kylie não quis nem aparecer na tradicional foto de Natal deste ano das Kardashians. Elas fizeram uma série de 25 fotos que acabaria no dia do Natal e a expectativa era que a caçula aparecesse na última, com o anúncio da gravidez, o que não aconteceu.

DAY 25 MERRY CHRISTMAS

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

A jovem que, segundo a publicação, espera uma menina com o namorado Travis Scott, apareceu num vídeo publicado pela irmã Khloé na manhã de ontem (25), quando a família se reuniu na casa de Kourtney para a troca de presentes.

Feliz Natal! As pessoas acham que você não estava lá [na festa] ontem à noite“, disse Khloé no vídeo. “Eu estava“, afirmou Kylie. “Ela é um coelhinho secreto“, brincou Koko, que recentemente confirmou sua gravidez com uma declaração fofa ao namorado Tristan Thompson.

Khloé e Scott Disick na festa de Natal de Kris Jenner. (Foto: Khloé Kardashian/Instagram)

Khloé e Scott Disick na festa de Natal de Kris Jenner. (Foto: Khloé Kardashian/Instagram)

A festa na casa de Kris Jenner ainda contou com a presença Scott Disick, sem a namorada Sofia Richie. De acordo com o informante da People, o pai dos filhos de Kourtney se comportou bem ao longo da festa. “Ele estava entrosado, parecia bem e não bebeu“, disse a fonte, acrescentando que não houve nenhum desentendimento com o namorado da ex, Younes Bendjima. “Kourtney parecia tão feliz que Younes se juntou a ela. Eles são tão fofos juntos. Younes se encaixa na família. Ele não parecia desconfortável por Scott estar lá. Eles disseram oi, mas foi só isso. Foram muito civilizados“, acrescentou a fonte.

Kim Kardashian e o marido Kanye West, Kendall Jenner, Ryan Seacrest e a diva Christina Aguilera também estavam entre os convidados da festa. Veja mais fotos:

Que trio! (Foto: Khloé Kardashian/Instagram)

Que trio! (Foto: Khloé Kardashian/Instagram)

Já pode chamar a gente pra próxima festa tá, Dona Kris?!