Famosos

Kylie Jenner prefere “vida natural” para a pequena Stormi Webster, revela TMZ

por Diogo Alcantara
há 3 meses

A nossa mais nova sobrinha, Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott já faz parte da geração ecologicamente correta. Segundo o TMZ, a mamãe do clã Kardashian/Jenner tem tomado cuidado para que a baby utiliza apenas produtos que não agridem o meio ambiente e, claro, a saúde da criança.

stormi webster

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

De acordo com fontes do portal babadeiro, a socialite gasta milhares de dólares em produtos orgânicos, ecológicos e sustentáveis incluindo o colchão da filhota.

0207-kylie-jenner-baby-nursery-stormi-items-2

Stormi também tem uma cômoda trabalhada à mão que custou 3.500 dólares, aproximadamente, 12 mil reais. O colchão de berço Premium orgânico custa em média 400 dólares. Todos os itens são da loja Petit Tresor. O TMZ diz ainda que Kylie e Travis também compraram uma série de ursos artesanais. FOFOS!

kkyli

A baby de Kylie nasceu no dia 01 de Fevereiro e a revelação foi feita através de um vídeo fofíssimo com detalhes dos nove meses de gestação. Antes de anunciar a chegada de Stormi, a caçula das Kardashian’s ficou sumida das redes sociais e eventos.

screen-shot-2018-02-04-at-4-21-19-pm-1517779340

“Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível”, explicou Kylie ao apresentar seu diário de maternidade.