Famosos

Kylie Jenner revela a pior parte da gravidez e os desejos que teve durante a gestação

por Pedro Hosken
há 2 meses

Após guardar segredo sobre a sua gravidez, Kylie Jenner resolveu tirar algumas dúvidas de seus fãs a respeito do período. A caçula de Kris Jenner respondeu, através do Twitter, as mais variadas perguntas na madrugada desta segunda (12), dizendo, por exemplo que Travis Scott tem sido o melhor pai possível e que os dedinhos do pé de Stormi são a sua parte favorita do corpo da bebê.

Questionada por um rapaz sobre qual teria sido a pior parte da gestação, Kylie garantiu ter vivido uma ótima experiência. “Realmente não houve uma pior parte! Provavelmente, o pior foi não poder comer sushi! Eu tive uma experiência muito perfeita“, ressaltou. Em seguida, quiseram saber quais desejos, a fofa havia tido enquanto carregava sua bebezinha no ventre. “Waffle tipo ‘Eggo’!!! Eu nunca gostei disso antes de engravidar e desde que dei à luz não comi de novo. Muito estranho!“, respondeu ela, acrescentando outras vontades em seguida. “Hambúrguer do ‘In-N-Out’!! Donuts também“.

Ainda teve gente perguntando sobre qual irmã recebeu a notícia de Kylie primeiro… “Eu acho que foi Khloe! Talvez Kourtney“, disse ela, mostrando não se recordar com muita clareza. E por fim, questionaram a respeito da reação de Kris Jenner quando ficou sabendo da gravidez. “Ela me apoiou muito! Amo minha mamãe“, se derreteu a jovem.