Famosos

Lady Gaga percebe ferimento em fã na plateia e interrompe show para pedir ajuda; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 13/11/2017 às 9:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Lady Gaga mostrou que é mãezona dos seus fãs mesmo! A cantora parou um show no último sábado, 11, para checar se uma de seus fãs estava bem. Gaga cantava quando percebeu que havia uma pessoa ferida na plateia de Uncasville, nos Estados Unidos. A moça estava sangrando.

“Você está bem? Onde você vai ficar? Precisa de ajuda? Você precisa de um paramédico?”, perguntou Lady Gaga preocupada. “Sinto muito por terem batido no seu rosto e que você está sangrando. Vamos garantir que você está bem, ok?”

O show ficou suspenso até que Mary, a fã, fosse atendida pelos paramédicos. Em seguida, Gaga dedicou a música Paparazzi para a seguidora e, segundo o portal JustJared, também mandou liberar o acesso VIP ao backstage. O show foi marcado por esse episódio, mas também pelo talento de Gaga. Ela arrasou nos vocais ao interpretar “The Cure”; assista!

Antes de voltar a cantar, a maravilhosa disse: “Nós precisamos lembrar que existem coisas mais importante do que o show business”. O público, claro, aplaudiu a atitude!