Famosos

Lea Michele admitiu pela primeira vez que já ficou com o Matthew Morrison!

admin - Publicado em 21/05/2014 às 9:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

celebs

Minha gente, o que é que tá acontecendo com a Lea Michele? Primeiro ela me solta esse clipe toda sapeca e agora traz o bapho que já deu umas pegadinhas no Matthew Morrison! G-zuis!

The Rocky Horror Picture Show 35th Anniversary To Benefit The Painted Turtle - Show

Parece que os rumores eram verdadeiros e antes de Glee estrear a Rachel e o Mr. Schue já tinham dado uns amassos num locker por aí, rs. A Lea admitiu isso no seu novo livro, Brunette Ambition. Ela faz a revelação no capítulo dedicado a como ela conseguiu o papel da Rachel em Glee.

“Quando nós filmamos o piloto, eu conheci Cory Monteith, Kevin McHale, Amber Riley, Chris Colfer e, pela primeira vez. Eu já tinha trabalhado na Broadway com Jenna Ushkowitz e Matthew Morrison, Aliás,  Matt foi um grande amigo meu naquela época e sim, nós saímos algumas vezes”

OMG! Essa é a primeira vez que a Lea admitiu que o Matt era seu peguete. Na época que ela começou a sair com o Cory todo mundo especulou e os dois sempre disseram não.