Famosos

Líder nata! Princesa Charlotte organizou as outras crianças no casamento real

por Raphael Amador
há 26 dias

Quem acompanhou o casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle no último sábado (19) viu que a princesa Charlotte roubou a cena com sua fofura ao ser dama de honra na cerimônia. Pois é, além de aparecer toda sapeca com a língua de fora e acenar para o público na saída da Capela de São George, no Castelo de Windsor, a pequena herdeira da coroa britânica também assumiu o controle das outras crianças na festa de casamento.

Coisa mais fofa ela acenando para os súditos! (Foto: Getty Images)

Ela foi muito doce“, disse um convidado do casamento real à People. “Havia uma garota que queria ir e ela disse: ‘Não, você não pode ir ainda. Temos que esperar até que nos chamem’. Ela estava realmente organizada!“. Ahhhh, que amor de criança!

Segundo a fonte da revista, a princesa de 3 anos também teve sua fiel babá, Maria Teresa Turrion Borrallo, ao seu lado para ajudar a manter todos em suas posições. E a babá usou o um truque certeiro para controlar as crianças: doces, claro! Hahahah! “Eu estava sentado bem na frente de Maria e ela estava subornando a mais jovem dama de honra com Peppa Pig e Smarties, o que foi muito engraçado”, acrescentou o contato da publicação.

Podemos dizer que Charlotte já está experiente com casórios, já que no ano passado ela também foi dama de honra no casamento da tia Pippa Middleton com James Matthews. Na cerimônia de Meghan e Harry, a princesa e as outras cinco “daminhas” usaram vestidos brancos da Givenchy. “Ela parecia muito feliz e contente por estar lá“, concluiu o convidado sobre Charlotte.

Veja mais fotos dessa fofura no casamento: