Famosos

Lili Reinhart, de Riverdale, desabafa sobre fase em depressão e destaca fama de ‘perfeita’

Nathalia Duarte - Publicado em 04/07/2018 às 8:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A atriz Lili Reinhart, que vive Beth Cooper em Riverdale aproveitou a entrevista para o site da Haper’s Bazaar e falou sobre temas sérios como a imagem de perfeita que a cerca, os rumores que surgem na vida de uma pessoa famosa e até sobre depressão.

A atriz pontuou a diferença entre a imagem de perfeição que as pessoas passam nas redes sociais e de como realmente é a vida real. “As pessoas mais seguidas no Instagram são pessoas magras que têm abdômen, pernas longas, cabelos sedosos e sobrancelhas preenchidas. Mas as pessoas adoram quando eu digo: ‘Não há problema em não ter uma cintura de 24 polegadas e não há problema em ter espinhas’. Mas essas mesmas pessoas estão elogiando as pessoas com imagens de tudo perfeito. De que lado você está?”, questionou a atriz.

Lili também aproveitou o gancho para falar sobre a geração atual que, por vezes, cai em contradições.“Estamos em uma geração em que as pessoas dizem: ‘Seja quem você é. Abrace suas diferenças’. E eles também elogiam as pessoas que têmrostos de plástico”, disse.

Mas isso não significa que a atriz é contra procedimentos estéticos, segundo ela, as pessoas devem se sentir bem consigo mesmas. “Aqui está o ponto. Se fizer cirurgia plástica, vai fazer você aproveitar melhor sua vida, faça isso. Eu entendo que há pessoas por aí que não estão felizes quando olham para o espelho e não conseguem encontrar esse amor por si mesmas. E também conheço pessoas que fizeram cirurgias plásticas e mudaram suas vidas. Isso é realmente maravilhoso”.

Lili também falou da própria impressão que às vezes as pessoas têm dela: “Eu não sou uma pessoa de imagem perfeita. Eu nunca poderia viver de acordo com isso. Existem muitas versões de mim”. Por fim, a atriz falou sobre a depressão, doença a qual enfrentou quando tinha apenas 14 anos: “Vamos falar sobre [depressão] como na verdade é. É uma coisa muito real, uma coisa do dia-a-dia, não apenas você sentada sozinha em um quarto escuro. É algo que vem em todas as formas e cores e em todos os diferentes cenários, todos os diferentes tipos de pessoas”.

Lili Reinhart finalizou contando que a troca com os fãs é a parte mais gratificante do trabalho em falar sobre saúde mental: “Quando eu faço convenções e posso encontrar os fãs um a um, eles me dizem: ‘Você falando sobre saúde mental realmente me ajudou muito’. É muito surreal”. Não é brincadeira, né? Muito importante o discurso da estrela de Riverdale.

Se você conhece alguém que esteja passando por uma situação parecida e precise de ajuda, peça para a pessoa ligar para o número 188, a Central de Valorização da Vida. Sua ajuda pode salvar uma pessoa.