Famosos

Lionel Richie está preocupado com namoro da filha Sofia com Scott Disick, diz site

por Raphael Amador
há 8 meses

Todos vocês devem ter visto que, nos últimos dias, Scott Disick e Sofia Richie foram fotografados curtindo o maior clima de romance, né?! Pois é, quem parece estar preocupado com esse relacionamento é o pai da modelo, o cantor Lionel Richie.

Segundo uma fonte da revista People, o jurado da próxima temporada do “American Idol” teme que sua filha possa se machucar nessa relação, já que ela tem apenas 19 anos e Scott é 15 anos mais velho. “Ele acha que Scott é a pior pessoa que ela poderia sair e que ele a criou melhor do que isso. Ele acha que ela deveria ter mais respeito por si mesma como uma jovem mulher. Lionel conhece a reputação de playboy de Scott e ele não quer que sua filha se machuque“.

Eles tão só amor nas redes, né? (Foto: Instagram/Sofia Richie)

Eles tão só amor nas redes, né? (Foto: Instagram/Sofia Richie)

E, pelo visto, eles tão fazendo questão de compartilhar fotos juntos, né? O casal confirmou o romance em setembro deste ano e, desde então, tem documentado momentos de intimidade nas redes sociais, inclusive da viagem recente que fizeram a Punta Mita, no México. “Sofia está muito mais investida no relacionamento do que Scott. Ele não está tratando isso como um relacionamento de longo prazo. Ele só está se divertindo. Sofia queria compromisso, então ele se comprometeu a ser seu ‘namorado’“, acrescentou o informante.

Os primeiros rumores de romance entre Scott e Sofia começaram em maio deste ano quando eles foram fotografados num iate no sul da França, durante o Festival de Cinema de Cannes. Será que esse relacionamento vai pra frente?