Famosos

Louis Tomlinson abre o jogo sobre reconciliação com Zayn e música com tema paternidade

por Victoria Nascimento
há 8 meses

O lindo Louis Tomlinson esteve na sede da “Radio Andy”, em Nova York, para fazer uma entrevista ao vivo nesta segunda-feira (31). A ideia do bate-papo era promover o último single dele, “Back To You”- com Bebe Rexha, mas o cantor não se esquivou na hora de responder sobre paternidade e relembrou o bapho com Zayn Malik.

Andy Cohen, o apresentador, primeiro quis saber se Louis já escreveu alguma música para o pequeno Freddie: “Há algumas referências, mas eu sinto que também não estou realmente naquele estágio da minha vida por escrever. A paternidade ainda é muito nova para mim”, respondeu Tomlinson sobre o bebê de um ano e seis meses. “Então, eu realmente não posso escrever essas músicas quando ainda não as vivi”. Honesto, né?

Algum tempo atrás...

Algum tempo atrás…

 

Já quando o assunto foi a reconciliação com Zayn Malik, ex-companheiro de One Direction, Louis não foi de meias palavras e, mais uma vez, mostrou sinceridade ao dizer que essas “voltas” levam tempo. “Nós voltamos a ficar em contato um com o outro e meio que esclarecemos e conversamos sobre tudo. Nós somos companheiros novamente, eu acho”, disse a estrela britânica, levando o anfitrião Andy a questionar o porque ele “acha” e não tem certeza.

Como qualquer coisa assim, leva tempo. Mas foi bom que tivéssemos a oportunidade de esclarecer as coisas e ser adultos sobre isso“, completou o boy sem mais delongas. E aí, será que são amigos mais que friends? Alguém aí liga para o Zayn e pergunta, por favor kkk.

PARA VOCÊ QUE NÃO SABE DO BAPHO:

Em 2015, quando Zayn saiu do One Direction, as coisas ficaram estranhas entre ele e os outros meninos da banda. E por um longo tempo eles ficaram sem se falar. Mas, Louis revelou, recentemente, ao jornal britânico The Sun, que sua mãe pediu antes de morrer, em dezembro de 2016, que ele voltasse a falar com Zayn.

Minha mãe disse: ‘você deveria voltar a falar com Zayn. A vida é muito curta’”, contou Louis na época. “A intuição de mãe é uma coisa louca, sempre me pareceu algo sobrenatural. Minha mãe sempre soube o que eu sentia e queria”. A mãe do cantor tinha leucemia e não resistiu ao tratamento.