Famosos

Mãe de Selena Gomez não é motivo de briga entre ela e Justin Bieber: “eles tem seus próprios problemas”, diz fonte

por Livia Forte
há 2 meses

A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, deixou bem claro que ela não aprova que a filha tenha voltado com o ex-namorado Justin Bieber, mas não é por isso que o casal está estremecido.

“Eles não estão dando um tempo por causa da mãe de Selena. Eles têm seus próprios problemas e estão sempre indo e voltando “, diz uma fonte para a revista People sobre o casal, que foram namorados pela primeira vez em 2010.” Ela não baseia seu relacionamento pelo que a mãe pensa “.

Em uma entrevista no início deste ano, Teefey admitiu que não estava “feliz” com o romance da filha, mas acrescentou que “Selena pode viver sua vida como quiser, desde que ela esteja feliz, segura e saudável”.

Mesmo não tendo sido vistos juntos no aniversário de Justin no começo do mês  a fonte disse à revista People que o casal – que nunca definiu oficialmente seu relacionamento desde que voltaram a se ver – comemoraram juntos no início do dia.

“Eles têm tido desentendimentos, mas não seria surpreendente se eles voltarem em uma semana”, acrescenta a fonte.

No final de dezembro, um apessoa próxima a Selena contou que a cantora e sua mãe, Mandy Teefey, estavam afastadas, mas que não era apenas por causa de Bieber. “Mandy e Selena já tiveram seus altos e baixos antes. Esta não é a primeira vez “, disse.

Mãe e filha ainda estão se acertando e agora voltaram a se falar. “Elas não se falaram por um tempo. Elas não estão saindo juntas, mas se comunicam “, diz a fonte.

Na quarta-feira passada, Justin e Selena foram vistos na igreja que tem frequentado, porém separados. “Eles não estavam se dando bem e decidiram dar um tempo”, disse um amigo de Bieber anteriormente à People. “Não parece ser algo grave e eles provavelmente estarão bem em breve novamente”.