Famosos

Meghan Markle ajudou príncipe Harry a desistir de hábito nada saudável, diz revista

Raphael Amador - Publicado em 30/04/2018 às 19:30

Juntos desde o final de 2016, Meghan Markle tem ajudado o príncipe Harry a mudar alguns hábitos nada saudáveis. Segundo a Vanity Fair, o herdeiro da coroa britânico deixou de fumar e adotou muitos de seus hábitos alimentares desde que começou o relacionamento com a atriz.

A pouco menos de três semanas para o casamento, Harry “praticamente parou” de fumar à pedido de sua noiva, de acordo com fontes da revista. O Daily Mail ainda afirmou que o irmão do príncipe William cortou carboidratos e adicionou quinoa e couve à sua alimentação.

(Foto: Getty)

De acordo com Katie Nicholl, autora do livro “Harry: Life, Loss, and Love” e repórter da VF, Harry passou a ficar mais atento a seus hábitos depois que conheceu a estrela de “Suits”, que “adora comer alimentos magros, limpos e verdes”. Ela conta que Meghan se orgulha de um regime saudável e é devota de sessões diárias de ioga. É tanto que a atriz teria esvaziado o conteúdo da geladeira e dos armários de Harry quando foi morar com ele em Nottingham Cottage, na Inglaterra.

Segundo amigos do príncipe, que conversaram com a escritora, Harry tem feito exercícios regulares com um treinador numa academia no centro de Londres e mantém uma nova rotina matinal tomando uma espécie de suco verde com infusão de vitaminas. “Todos nós o perturbamos um pouco porque, de repente, ele ficou super saudável. Obviamente, foi o namoro com Meghan que deu o pontapé inicial nessa sua preocupação com a saúde“, disse um dos amigos.

Harry super focado para o grande dia do casamento, né? Estamos todos ansiosos por essa cerimônia, que será realizada no dia 19 de maio.