Famosos

Meghan Markle e Harry passarão lua de mel em paraíso “clássico” da realeza, afirma TMZ

por Victoria Nascimento
há 22 dias

A norte-americana Meghan Markle e o herdeiro de Diana, Harry, se tornaram Duquesa e Duque de Sussex no dia 19 de maio, mas ainda não saíram em lua de mel para comemorar a união. O destino dos pombinhos é puro mistério nas redes oficiais da Família Real e, nesta segunda-feira, 28, o babadeiro TMZ parece ter desvendado.

Segundo a nota, Meghan e Harry seguirão para Alberta, o Fairmont Jasper Park Lodge do Canadá, e ficarão nos 6.000 metros quadrados do Outlook Cabin – mais conhecido como “The Royal Retreat”. O destino luxuoso não é tão “novo” para eles. Então, por que esse lugar? Bem, o local considerado um paraíso canadense escondido no meio do Parque Nacional de Jasper e tem uma rica história de hóspedes reais da Inglaterra e de estrelas de Hollywood. Combina, né?

Reprodução/Fairmont.com

Reprodução/Fairmont.com

Rei George VI e Rainha Elizabeth, A Rainha Mãe, ficaram lá em 1939, e a atual rainha, avó de Harry, e marido Philip chegaram em junho de 2005.

Celebridades como Anthony Hopkins, John Travolta e Bill Gates já curtiram férias na região. De acordo com as fontes do portal, o resort encomendou alguns equipamentos e guloseimas que normalmente não têm à mão para Meghan e Harry.

Reprodução/Fairmont.com

A “investigação” ainda não sabe quando os dois chegarão, mas afirma que a segurança britânica e a canadense estarão envolvidas quando isso acontecer.