Famosos

Meghan Markle teria quebrado tradição ao discursar em festa, afirma imprensa britânica

por Victoria Nascimento
há 30 dias

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry, no último sábado, 19 de maio, foi marcado por inúmeras quebras de protocolo e muita emoção. Logo na preparação do casório, tivemos a decisão da noiva em não ter madrinhas e, com as polêmicas e saúde do pai abalada, Meghan também decidiu caminhar ao encontro do sogro, Charles. Já Harry permaneceu com a barba ruiva mesmo usando uniforme militar

Na cerimônia, a presença do bispo norte-americano, Michael Bruce Curry, e sua fala eloquente sobre o amor também deixou a plateia encantada. O coral britânico com mulheres negras cantando “Stand By Me” foi outro destaque da irreverência dessa união. Mas, segundo a imprensa britânica, as surpresas não pararam na celebração oficial. Durante a recepção para os convidados, afirma o E!Online, Meghan quebrou mais uma regra e resolveu discursar para o marido.

Ela teria planejado fazer um discurso por meses. Em janeiro, o The Sunday Times relatou que Meghan planejava dar uma homenagem “afetuosa” ao novo marido e expressar sua gratidão à família, amigos e à rainha Elizabeth II. O noivo também falou no início do almoço do casal e, segundo fontes do portal, os convidados aplaudiram quando ele se referiu a Meghan como sua esposa.

“Algumas pessoas até choravam”, disse Suhani Jalota, fundador da Fundação Myna Mahila. Sobre as palavras escolhidas, Jalota afirmou: “Foi apenas sobre suas personalidades e como elas se combinam muito bem. Uma atmosfera muito, muito legal, onde todos se sentiram realmente amados”. A festa teve ainda, segundo a nota, discursos do padrinho, príncipe William, e do pai do noivo, Charles. William teria feito piadas engraçadas sobre “vingança doce” lembrando que Harry foi seu padrinho também.