Famosos

Miley Cyrus abre o jogo sobre sua sexualidade: “Não quero me definir como nada!”

Raphael Amador - Publicado em 08/05/2015 às 13:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Miley Cyrus anda empenhada em lutar a favor da liberdade sexual da galera. No início desta semana ela participou do lançamento da fundação Happy Hippie, que tem o objetivo de ajudar jovens LGBT’s e desabrigados, e falou sobre seu investimento na causa reforçando que já teve relacionamentos que não foram heterossexuais.

Eu não estou escondendo minha sexualidade. Eu não quero me definir como nada. A gente adora colocar as pessoas em categorias, mas o que eu gosto sexualmente não vai me definir como pessoa”, revelou a cantora.

"Miley, você é hetero, gay ou bi?"

“Miley, você é hetero, gay ou bi?”

Ela, que recentemente terminou seu namoro com o magya do Patrick Schwarzenegger, disse que as pessoas deviam julgá-la pelo que ela é, e não por quem ela namora. Entretanto, a popstar entende que é difícil as pessoas aceitarem essa rejeição dos rótulos.  “Há toda essa pressão para definir-se sexualmente, mas por quê? Nosso mundo gira em torno de sexo!”.  Arrasou, né?