Pete Davidson voltou a lidar com haters nas redes sociais ao publicar uma foto da noiva Ariana Grande usando o colar com um pingente que foi usado por seu pai, Scott Davidson, que era bombeiro e faleceu enquanto resgatava vítimas do atentado terrorista às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2011. A peça é uma insígnia do Departamento de Bombeiros de Nova York, com o número do distintivo de Scott, “8418”.
Enquanto alguns elogiaram o rapaz pelo bonito gesto e desejaram felicidades ao casal, o comediante do “Saturday Night Live” não ficou imune a comentários negativos. Um perfil no Instagram acusou o ator de ter dado o mesmo colar para sua última ex-namorada, Cazzie David. “É tão ridículo ele ter dado isso a sua ex e ter dito a mesma coisa“, escreveu a internauta.
*LEIA TAMBÉM
– Maquiadora entrega tatuagem de Ariana Grande para Pete e homenagem ao sogro vítima do 11 de Setembro
– Ariana Grande se manifesta sobre piada do noivo Pete Davidson com atentado em Manchester
Logo depois, Pete usou sua conta para responder ao comentário. “Na verdade, eu não dei isso para minha ex. Sim, ela tinha um [pingente], mas era uma réplica. Eu tive várias réplicas feitas. Minha irmã e meu avô também têm uma. O que Ari tem é aquele que estava com meu pai quando morreu, o que ele usou por toda a sua carreira e o que eu usei por mais de 17 anos. Na verdade, eu nunca o tirei, a não para o ‘SNL’ ou algum trabalho. Então isso significa muito para mim“, explicou o astro.
Ele ainda finalizou, chamando a atenção da garota e dando uma lição de moral. “Espero que isso ajude. Por favor, aprenda a ser mais gentil e a não assumir o pior nas pessoas. É uma maneira terrível de se viver. Muito amor“, escreveu Davidson.