Famosos

“O problema é que eu amo todos os envolvidos”, diz Chrissy Teigen sobre mordida em Beyoncé

por Raphael Amador
há 29 dias

Como contamos aqui, a comediante Tiffany Haddish contou para a revista GQ que uma atriz mordeu o rosto da rainha Beyoncé durante uma festa que rolou em dezembro do ano passado. O mistério que dominou as redes sociais nesta segunda (26) continua dando o que falar, já que todos querem saber quem é essa tal atriz.

Em entrevista ao programa “Today” nesta terça (27), a modelo Chrissy Teigen deu a entender que sabia quem era a pessoa em questão. “Isso está parecendo uma versão moderna de ‘Quem matou J.R.?’“, brincou ela, em referência ao mistério da série “Dallas”, na década 80. A esposa de John Legend afirmou que realmente houve a mordida, mas que não iria dizer quem foi.

Questionada sobre o motivo do incidente, ela respondeu: “Escute, eu acho que todos nós já fizemos coisas sob alguma influência“, obviamente em referência ao fato da tal atriz estar drogada, como contou Haddish. “Não é quem eu achei que fosse. O problema é que eu amo todos os envolvidos, então eu tenho que ficar tipo, ‘zip!’“, disse ela, fazendo um gesto de “boca fechada”. Veja no vídeo:

Em meio ao mistério, o TMZ divulgou hoje que a tal atriz seria Sanaa Lathan (Shots Fired). De acordo com fontes próximas a Tiffany, a comediante já teria dito a várias pessoas que Lathan foi quem mordeu o rosto de Queen Bey. A publicação ainda informou que foi uma mordida “de brincadeira” e “não agressiva”, mas que pegou a cantora desprevenida.

Pelo Twitter, Lathan negou a história. “Vocês são engraçados. Sob nenhuma circunstância eu mordi Beyonce e se eu tivesse feito isso seria uma mordida de amor“.

Flattering that anyone thinks I could get this close to Beyoncé.

Uma publicação compartilhada por Sara Foster (@sarafoster) em

Sara Foster, que teria comparecido à festa, também aproveitou para brincar sobre o boato de que a atriz da mordida seria ela. “Fico lisonjeada que tem gente que acha que eu possa chegar tão perto da Beyoncé“, escreveu ela no Instagram.