Famosos

OMG! Gigi Hadid e Zayn anunciam fim do namoro após mais de dois anos juntos

Raphael Amador - Publicado em 13/03/2018 às 17:03

Oh no! Gigi Hadid e Zayn Malik anunciaram nesta terça-feira (13) o fim do namoro de mais de dois anos deles. O casal fez o anúncio por meio das redes sociais e declarou que foi uma “decisão difícil”, mas que foi um término amigável das duas partes.

Gigi e eu tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e divertido e tenho um enorme respeito e adoração por ela como mulher e amiga“, escreveu Malik em sua declaração. “Ela tem uma alma tão incrível. Sou grato a todos os nossos fãs por respeitar esta difícil decisão e nossa privacidade neste momento; Queríamos que esta notícia tivesse vindo de nós primeiro. Nós amamos todos vocês“.

A modelo também se manifestou sobre o término e escreveu: “As declarações de separação muitas vezes parecem impessoais, porque na verdade não há nenhuma maneira de colocar em palavras o que duas pessoas experimentam ao longo de alguns anos… não só no relacionamento, mas na vida em geral. Sou eternamente grata pelas lições de amor, tempo e vida que Z e eu compartilhamos. Eu quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo que eu tenho um imenso respeito e amor. Quanto ao futuro, o que quer que seja será“.

Ai, gente! Quem torcia tanto por esse casal? Pelo menos eles continuam amigos, né? Eles foram fotografados juntos pela última vez em 29 de janeiro deste ano, em Nova York.

ATUALIZADO às 19h30: Mesmo com o término amigável, Zayn parou de seguir a ex-namorada e sua mãe, Yolanda Hadid, no Instagram.