Famosos

Prestes a dar à luz, Khloé Kardashian diz que não tem medo do parto: “Muito natural”

por Raphael Amador
há 17 dias

Apesar de Kim Kardashian ter dito que a irmã Khloé andava “apavorada” com os momentos finais de sua gravidez, Koko afirmou que não está com medo do parto. Nesta segunda-feira (9), a beldade usou seu aplicativo, “Khloe With a K”, para falar sobre esse momento que é tão especial para qualquer mãe.

Eu não sinto que preciso me preparar para o parto me apavorando. Eu assisti a mais de oito partos pessoalmente. As mulheres foram feitas para fazer isso! É uma experiência muito natural. Leio meus aplicativos todos os dias e pergunto ao meu médico quando tenho alguma dúvida, então, honestamente, não estou com tanto medo assim. É claro que estou um pouco nervosa em entrar em trabalho de parto, mas estou tentando não pensar em algo que literalmente acontece o tempo todo“, escreveu a futura mamãe.

We are ready whenever you are little mama 🦋

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Khloé está gravida de sua primeira filha com o namorado Tristan Thompson e deve dar à luz nos próximos dias em Cleveland, Ohio. Por enquanto, Koko tem feito mistério sobre o nome da criança, mas já revelou que eles podem escolher um com a inicial “T”, do pai. Será? A imprensa norte-americana afirma que Khloe, assim como Kylie, deseja um nascimento discreto para sua primeira filha. Já estamos ansiosos pra conhecer a nova integrante do clã Kardashian-Jenner.