Famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle surpreendem com viagem “econômica” para França, revela site

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Como se diz estratégia em francês? “Stratégie”? Então, foi isso mesmo que Príncipe Harry e Meghan Markle, segundo o Daily Mail, elaboraram para chegarem com tranquilidade à França. Segundo o portal, os pombinhos viajaram em direção a Riviera Francesa de classe econômica, com assentos perto dos banheiros do avião, visando chamar menos atenção do público e da imprensa.

Prince Harry & Meghan Markle Visit Nottingham

Os noivos, de acordo com a nota, ainda estão no local, mais precisamente na cidade de Niece, aproveitando um período de folga na atribulada agenda da família real britânica. A imprensa britânica relata que a comitiva de Harry e Markle contou com vários seguranças e ocupou três fileiras de assentos do avião.

Eis o casaco procuradíssimo...!

Para ficar discreto, Harry teria escolhido uma calça jeans, um casaco simples e um boné cobrindo o seu rosto. Já Meghan usou uma touca preta e quase nenhuma maquiagem. O avião saiu na hora marcada e chegou ao seu destino com 20 minutos de antecedência do tempo previsto.

getty-meghan-price-harry-92384

Ainda de acordo com o Daily Mail, a estratégia deu certo e os passageiros só reconheceram Markle e Harry quando o avião pousou na França. “Após o que aconteceu com a mãe dele e em seguida a vários atos de terrorismo, esse esquema de segurança foi algo imposto pelas autoridades francesas”, relata uma fonte do portal inglês.