Famosos

Público pede “Despacito”; Justin Bieber diz não saber cantar e quase é atingido por objeto

por Pedro Hosken
há 10 meses

A participação de Justin Bieber em “Despacito” levou o canadense ao primeiro lugar das paradas novamente, mas também trouxe um problema… É que o rapaz não tem conseguido cantar a faixa ao vivo por conta dos versos em espanhol. Neste fim de semana, durante o festival Summerburst em Estocolmo, Justin acabou passando por apuros quando o público começou a pedir, insistentemente, que ele apresentasse a canção.

Eu não consigo cantar ‘Despacito’ porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso“, justificou o astro, para a decepção da plateia. Foi aí que um dos presentes arremessou um objeto em direção à cabeça de Justin, que graças a seu bom reflexo, desviou a tempo! “Não joguem coisas em mim“, pediu Bieber. Eitaaa! Assistam ao momento no vídeo abaixo:

Gente! Isso não se faz, né?! Arremessar objetos contra alguém… Close errado! Em outras ocasiões, Justin já havia tentando cantar o hit latino, mas as coisas não saíram como esperado. O muso acabou se embolando num embromation dos brabos, como aqui numa boate em NY e aqui numa live do Instagram mesmo. Justin, corre pro FISK enquanto é tempo, menino! hahahaha