Famosos

Rob Kardashian admite que relacionamento com Chyna “foi uma ideia terrível”, diz revista

por Raphael Amador
há 11 meses

Depois do bapho homérico com Blac Chyna na semana passada, Rob Kardashian já tinha se mostrado arrependido de divulgar fotos íntimas da ex em seu Instagram. Parece que ele ficou tão ressentido com a situação que se desculpou até com a família.

Segundo fontes da revista People ligadas à família, Rob não só lamentou o ocorrido como reconheceu que seu relacionamento com a modelo foi uma “ideia terrível”. “Ele se desculpou mesmo, finalmente. Rob é muito teimoso. Ele levou um bom tempo para admitir que foi uma ideia terrível se envolver com Chyna. Ele finalmente está admitindo isso agora e se sente muito mal. Sobretudo com esse último drama, do qual ele se arrepende“, diz o informante da publicação.

O que foi esse B.O., hein? Christina Rocha emocionada!

O que foi esse B.O., hein? Christina Rocha emocionada!

A fonte afirmou também que Rob se revoltou ao ver a ex envolvida com outros homens. “Ele confiou em Chyna e se voltou contra ela quando se deu conta que ela estava ficando com outros caras. Ele perdeu a cabeça e aquilo foi um reação espontânea de raiva. Mas essa não é a pessoa que ele quer ser. Rob está focado em passar seu tempo com Dream, isso faz muito bem pra ele. Ele é um bom pai e prometeu à família que isso nunca mais se repetirá“, acrescentou.

Se você estava em Marte e não viu o B.O., nós te atualizamos: o Kardashian teve sua conta no Instagram suspensa ao publicar nudes de Blac Chyna, além de um vídeo da mãe de sua filha na cama com outro homem. Após o bapho, a modelo o acusou de agressão doméstica e conseguiu uma ordem de restrição judicial contra Rob. Em meio a esse circo pegando fogo, as Kardashians focaram em postar selfies de tutoriais de make. Amoooo kkkkkkk