Famosos

Scott Disick ainda sente “muito ciúme” de Kourtney com namorado Younes Bendjima, diz site

por Raphael Amador
há 3 meses

É minha gente, pelo visto Scott Disick não superou mesmo o fim de seu relacionamento com Kourtney Kardashian. De acordo com informações do E! News, o pai dos filhos da irmã de Kim Kardashian não achou que o namoro dela com Younes Bendjima ficaria tão sério.

Kourt com o namorado Younes Bendjima em foto publicada em seu Instagram. Que casal!

Kourt e o magya se conheceram em outubro de 2016 e, desde então, têm passado tempo juntos curtindo o maior clima de romance. Segundo uma fonte da publicação, apesar de já ter se passado mais um ano, o ex da estrela do “Keeping Up with the Kardashians” não está muito satisfeito com a situação. “Scott ainda sente muita inveja de Younes. Ele simplesmente não consegue aceitar o fato de que Kourtney encontrou a verdadeira felicidade com outra pessoa“. disse o informante.

Scott em evento com a namorada Sofia Richie, em dezembro do ano passado. (Foto: Andrew Toth/Getty Images)

A publicação ainda aponta que, apesar de estar namorando com Sofia Richie há alguns meses e se dizer feliz, Scott “não consegue lidar com o fato de Kourtney ter outra pessoa. Isso torna as coisas entre eles tensas e imprevisíveis. Kourtney nunca sabe quando ele vai perder a linha ou se irritar com algo. Scott nunca pensou que [ela] duraria muito tempo com Younes ou que ficaria tão sério. Ninguém realmente imaginava“, acrescentou a fonte do E!, afirmando que a mãe de Mason, Penelope e Reign Disick está “muito feliz e apaixonada” por Younes.

Scott, meu anjo, recomendamos muitos “litrões” e uma boa playlist de sertanejo. Kkkkkk O último episódio desta temporada do “KUWTK” vai ao ar neste domingo, dia 4.