Famosos

Selena Gomez abre o coração e fala sobre Justin Bieber

por admin
há 3 anos

Ela voltou MESMO, gente! Depois de lançar o clipe de “The Heart Wants What It Wants”, Selena participou de uma entrevista na rádio do Ryan Seacrest.

Primeiro Selena contou qual foi a reação de Justin ao assistir o clipe:

“Ele achou lindo. Mas acho que ele ficou bem mal a princípio. Ele deve ter ficado com um pouco de ciúmes do cara que aparece no clipe”.

Ryan, então, perguntou por que Selena resolveu lançar uma música tão pessoal, inspirada em sua relação com Justin.

“Todo mundo forma sua opinião de qualquer maneira. Eu tentava descobrir o que estou fazendo e foi a primeira vez que eu estava sendo chutada por fazer isso… eu só queria dizer: ‘Isso é o que eu quero, esse é o lugar que a minha vida profissional está e que as coisas mudaram na minha vida pessoal. As coisas mudaram no meu coração.”

E ela continuou falando:

“Tomei algumas decisões que não foram tão grandes assim e o fiz (voltar com Justin) e é por isso que passamos tudo o que passamos, para nos fazer melhores. E ele ouviu a música, viu o clipe… e isso é algo que eu sinto que as meninas precisam ouvir e, bem, é algo que eu estou disposta a compartilhar”.

Selena também falou sobre todas as confusões que Justin andou passando nos últimos tempos

“Eu o apoio e acho que sempre vou apoiar. Fico triste quando ele está triste e fico feliz quando ele está feliz. Eu não quero que jamais algo de ruim aconteça com ele. Me machuca.”

Awwwwwn <3

Assista a um trecho da entrevista aqui: