Famosos

Sem contato com Angelina, Brad Pitt pede guarda conjunta dos filhos, diz revista “People”

por Pedro Hosken
há 1 ano

Brad Pitt não está nada satisfeito em ter que marcar horários para se encontrar com os filhos… Segundo informações da revista People e do site TMZ, o astro respondeu à petição do divórcio de Angelina Jolie nesta sexta-feira (4), requerendo a custódia física conjunta das crianças. No processo de separação aberto pela atriz em setembro deste ano, Angelina havia solicitado a guarda física exclusiva dos seis herdeiros, permitindo a Brad apenas visitá-los. Diante da investida de Pitt, a menos que o juiz considere prejudicial ás crianças, a custódia compartilhada deve ser concedida.

A K

Angelina e Knox em junho deste ano (Foto: Getty)

Segundo conta uma fonte próxima do casal à “People”, Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox e Vivienne (8) continuam vivendo com Jolie, que tem se dedicado exclusivamente a eles. “As crianças são o único foco de Angie. Ela cancelou todo o resto, trabalho, tudo. Ela está em casa todos os dias, apoiando-os, ajudando-os com as lições de casa“, relata a fonte, acrescentando que a atriz faz questão de não contar com uma grande equipe de babás.

Ainda de acordo com a fonte, os dois atores não têm se encontrado ou mantido contato. “Brad e Angie não tiveram qualquer contato, e tudo é feito através de suas equipes. É apenas uma situação muito triste.” Gente, a história foi séria mesmo, né?! Vamos agora acompanhar e ver o que o juiz ou juíza decidirá…