Famosos

Sharon Stone cai na gargalhada ao ser perguntada se já sofreu assédio sexual; assista

Pedro Hosken - Publicado em 15/01/2018 às 22:45

A atriz norte-americana Sharon Stone, de 59 anos, caiu na gargalhada ao ser questionada durante o jornalístico “Sunday Morning”, da CBS se já foi vítima de assédio sexual. No programa exibido ontem (14), a estrela não mencionou nenhum episódio em específico, mas confirmou que ‘já viu de tudo‘ ao longo das quatro décadas de carreira.

O questionamento veio após o repórter da atração, Lee Cowan, colocar em pauta as recentes denúncias de assédio e abuso sexual em Hollywood. Sobre o tópico, Sharon opinou que as coisas finalmente estão mudando: “Estamos começando a reconhecer nossos próprios talentos como mulheres e a parar de pensar que devemos nos comportar como homens para sermos empoderadas, fortes ou valiosas“.

Sharon em cena de "Instinto Selvagem", de 1992.

Sharon em cena de “Instinto Selvagem”, de 1992.

Na sequência, Lee finalmente perguntou: “Eu não sei como perguntar isso de forma delicada, mas você já esteve em uma posição como essa, em que você se sentisse desconfortável?“. Foi aí que a estrela soltou uma longa gargalhada. O jornalista quis saber o motivo: “Você está rindo, mas eu não sei se é uma risada de nervosismo ou uma risada de ‘Você-está-brincando-comigo-é-claro-que-já-estive’“.

Stone então explicou: “Estou neste negócio há 40 anos, Lee. Você pode imaginar como era essa indústria quando eu entrei há 40 anos? Com a aparência que eu tenho, vindo do meio do nada, na Pensilvânia? Eu cheguei até aqui sem nenhuma proteção. Já vi de tudo.” Assista (a partir de 5:18):