Famosos

Shawn Mendes abre o jogo sobre Hailey Baldwin e revela faixa “confessando” sentimentos

por Diogo Alcantara
há 16 dias

Apesar de estarem juntos no tapete vermelho do MET Gala de 2018 e terem sido fotografados bem abraçadinho recentemente, Shawn Mendes diz que ele e Hailey Baldwin são apenas bons amigos. O cantor de 19 anos abriu o jogo sobre os rumores durante entrevista à revista W.

Somos realmente bons amigos. É engraçado, ela é tão profissional com esse tipo de coisa (rumores). Fico feliz em andar com ela – ela é incrível”, explicou o crush Mendes. Mas, para quem pensa que o coração dele não anda muito amoroso… se enganou! Ainda na publicação, Shawn entregou como costuma demonstrar seu sentimentos, inclusive, no trabalho mais recente.

Eu acho que a melhor maneira de confessar seus sentimentos por alguém é através da música. Se eu posso realmente criar a música e cantá-la, e usar isso, então eu vou fazer. Eu escrevi uma música no novo álbum confessando meus sentimentos por alguém, o que eu nunca fiz verdadeiramente antes”, revelou o cantor sem entregar quem foi a inspiração ou qual é a música.

Shawn ainda destacou o que tem feito em sua música nas últimas letras: “Tudo tem sido sobre o rompimento e a dor ou se eu senti alguma coisa. Mas, eu nunca tinha escrito uma música sobre alguém e é uma coisa assustadora de se fazer”. O novo álbum de Shawn, ‘The Album’, será lançado dia 25 de maio com 14 músicas:

01 – “In My Blood”
02 – “Nervous”
03 – “Lost In Japan”
04 – “Where Were You In The Morning”
05 – “Like To Be You” (feat. Julia Michaels)
06 – “Fallin’ All in You”
07 – “Particular Taste”
08 – “Why”
09 – “Because I Had You”
10 – “Queen”
11 – “Youth” (feat. Khalid)
12 – “Mutual”
13 – “Perfectly Wrong”
14 – “When You Are Ready”