Famosos

Spoiler de Game of Thrones? Fãs especulam sobre tatuagem de Sophie Turner e ela explica

Raphael Amador - Publicado em 22/06/2018 às 18:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A maravilhosa Sophie Turner participou do programa do James Corden que foi ao ar na noite desta quinta-feira (21) e falou sobre sua recente tatuagem, após alguns fãs especularem que ela teria dado um spoiler do final de “Game of Thrones” com o desenho.

É que nossa eterna Sansa Stark tatuou no braço o lobo que representa a casa de Winterfell, com a seguinte frase: “A matilha sobrevive“. Consequentemente, muitos acharam que isso seria uma pista indicando que ela e sua família ficariam vivos no final da série.

Questionada por Corden, ela explicou: “Quando eu estava fazendo [a tattoo], algumas pessoas me aconselharam a não fazer, porque parecia que eu estava dando um spoiler. Mas eu não dei! É apenas uma citação da última temporada, mas todo mundo começou a achar que o bando realmente sobrevive“. E a estrela acrescentou: “Essa é apenas uma moral pela qual eu gosto de viver“.

Corden ainda insistiu para que ela soltasse o que acontecia no final da série e a diva brincou: “Vou tatuar isso na minha testa na próxima vez“. Ai, minha Nossa Senhora dos Sete Reinos! Será que nossos Starks vão sobreviver mesmo? Só descobriremos isso em 2019, que é quando “Game of Thrones” retorna na HBO.

Recentemente, a emissora encomendou o piloto de uma série “prequel” de “GoT” e o autor George R.R. Martin falou sobre o projeto em seu site pessoal, vocês viram?!