Famosos

Tiffany Haddish diz que não vai revelar quem mordeu Beyoncé e explica o motivo

por Raphael Amador
há 27 dias

Após ter revelado que uma atriz supostamente drogada mordeu o rosto da rainha Beyoncé durante uma “after party” do Jay-Z em dezembro do ano passado, a comediante Tiffany Haddish afirmou numa live no Instagram nesta quarta (28) que não iria revelar o nome da tal atriz e explicou o motivo.

Vocês querem saber quem mordeu Beyoncé? Eu vou contar a todos vocês. E é a última vez que vou falar sobre isso, porque [o assunto] realmente já acabou. As pessoas deveriam se concentrar nos problemas reais, tipo, você pagou seus impostos? Seus filhos sabem ler e escrever? Você tem ajudado eles em seus trabalhos escolares? Sua casa está limpa? É nisso que precisamos nos concentrar. Mas vocês querem saber, todo mundo está louco pra saber quem mordeu Beyoncé. Eu vou te dizer para que tudo isso possa acabar: foi Stormy Daniels“, brincou ela, em referência à atriz pornô que ganhou destaque no noticiário internacional nos últimos dias, após afirmar que teve um caso com Donald Trump.

Tiffany Haddish durante transmissão ao vivo em seu Instagram.

Prestem atenção no que realmente está acontecendo. Isso não é notícia real – quem mordeu Beyoncé não é uma notícia“, reclamou. Segundo a comediante, ela assinou um contrato de confidencialidade, o que a impedia de revelar o nome da atriz. “O contrato é real, então eu não vou falar mais m**** nenhuma sobre isso“, disse ela, enquanto arrumava o cabelo.

Desde que contou a história em entrevista à revista GQ, o mistério #WhoBitBeyoncé (Quem mordeu a Beyoncé?) começou a dominar as redes sociais nesta semana. Segundo Haddish, uma atriz supostamente drogada mordeu o rosto da cantora durante uma festa em dezembro de 2017. “Havia essa atriz lá que estava, tipo, fazendo coisas exageradas. Ela mordeu o rosto da Beyoncé“, revelou Haddish. “Beyoncé se afastou, foi até Jay-Z e ficou tipo, ‘Jay! Venha aqui! Essa vadia…’ e o pegou. Eles foram para o fundo do salão. Eu fiquei tipo ‘O que aconteceu?’. E a amiga de Beyoncé se aproximou e ficou tipo: ‘Você acredita que essa vadia acabou de morder a Beyoncé?’ E aí, muitas coisas aconteceram“.

Será que foi por isso que Queen Bey escondeu o rosto? (Foto: Instagram/Tiffany Haddish)

O TMZ chegou a apontar que a pessoa em questão seria Sanaa Lathan (The Perfect Guy), mas a história foi negada pela atriz no Twitter. “Vocês são engraçados. Sob nenhuma circunstância eu mordi Beyonce e se eu tivesse feito isso seria uma mordida de amor“, escreveu ela.

Várias outras atrizes também vieram a público negar que teriam mordido Queen Bey, incluindo Sara Foster, Gwyneth Paltrow, Lena Dunham, Taraji P. Henson e Jennifer Aniston. Em entrevista ao programa “Today”, a modelo Chrissy Teigen deu a entender que sabia quem era a atriz. “Escute, eu acho que todos nós já fizemos coisas sob alguma influência. Não é quem eu achei que fosse. O problema é que eu amo todos os envolvidos, então eu tenho que ficar tipo, ‘zip!’“, disse ela, fazendo um gesto de “boca fechada”.

E o mistério continua, gente… Quem mordeu a Beyoncé? Kkkkkk

[Via People]