Famosos

TMZ revela estratégia de Beyoncé e Jay-Z para reforçar segurança de mansão

por Pedro Hosken
há 16 dias

Enquanto se preparam para sairem com a turnê “One the Run II”, Beyoncé e Jay-Z querem se certificar de que a nova mansão deles em Los Angeles está realmente segura. Segundo informações do site TMZ, os artistas construirão uma nova garagem aberta para 10 carros e outra garagem fechada para dois veículos, com banheiros e salas de segurança.

Vai ter obra na mansão dos Carters!

A garagem fechada será uma estrutura de dois andares e ficará estrategicamente posicionada próxima à frente da casa. De acordo com as licenças de construção enviadas pelos Carters, a ideia é que eles possam ir dessa garagem diretamente para o segundo andar da mansão, sem serem vistos. A residência comprada pelo casal no segundo semestre do ano passado pelo montante de US$ 88 milhões (R$ 296 milhões) já contava com recursos importantes de segurança. Os vidros de todas as janelas do local, por exemplo, são à prova de tiros.

Olha só um pouco da prosperidade da mansão!

A propriedade de 2,7 mil metros quadrados de área construída em Bel-Air, um dos bairros mais nobres da cidade, é dividida em seis grandes estruturas com espaços privativos e de lazer. Ao todo, são 10 suítes e quatro piscinas. A residência ainda possui um spa; uma academia; um teatro; uma quadra esportiva e um estúdio de gravação.