Famosos

True? Após reação de fãs, Kris Jenner explica nome da neta; confira outras escolhas curiosas!

por Victoria Nascimento
há 8 dias

Na tarde da última terça-feira, 16, Khloe Kardashian revelou ao mundo a escolha do nome para sua primeira herdeira. A menina que nasceu em Cleveland, no dia 12 de abril, se chama True Thompson. O clã das Kardashians costuma escolher nomes curiosos para os rebentos, mas a decisão de Koko ainda surpreendeu muita gente. Teve até uma galera fazendo piadinha com True (Verdade) e a “verdade” sobre o pai da criança.

Recentemente, Tristan foi flagrado traindo Khloe com outras duas mulheres. O povo não perdoa, né? Após muitos comentários questionando a escolha, a vovó, Kris Jenner, resolveu explicar a decisão da filha. Segundo a socialite, True é um nome comum para a família. “Estou muito feliz em receber minha preciosa neta, True !!! FATO DIVERTIDO… O nome do meu avô do lado do meu pai era True Otis Houghton… O nome do meu pai era Robert True Houghton… então estou tão animada que Khloe deu o nome da filha de True !!!”, escreveu no Instagram.

No início do ano, Kylie Jenner também teve sua primeira filha e a caçula do clã optou por um nome bem ao estilo delas. Stormi Webster nasceu no dia 01 de Fevereiro e o significado de seu nome é “Tempestade”. E vocês acham que são só elas? A irmã mais bombada da família, Kim, aparentemente, começou essa história ao chamar sua primogênita de North, Norte, o segundo filho de Saint, Santo, e a caçulinha, gerada em barriga de aluguel, de Chicago (sim, o nome da cidade).

Rob Kardashian, único boy entre as irmãs, nomeou sua filha com Blac Chyna de Dream Renée Kardashian. Ou seja, SONHO! Somente Kourtney deu nomes “mais comuns” aos filhotes. A irmã mais velha é mãe de três crianças: Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick. Opa, calma aí, REIGN significa reinado em inglês e MASON pedreiro, ou seja, foi ela quem começou isso? kkk #CLÃ